Condições Especiais

MINI John Cooper Works

  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
  • MINI John Cooper Works
Design
O pocket rocket original foi completamente redesenhado e reformulado para renascer como uma máquina de corrida capaz de reacender a imaginação: o MINI John Cooper Works. O clássico teto Chili Red e detalhes em Piano Black deixam uma magnífica primeira impressão. Os para-choques aerodinâmicos e as rodas aro 18" demonstram as intenções desse carro. Então você nota o logo John Cooper Works, no meio dos faróis Full LED, e percebe imediatamente a que essa fera veio.

Desempenho
Se prepare para conhecer o MINI definitivo. Agora mais afiado, esportivo e ainda mais irresistível, esse monstrinho de corrida é construído para acelerar seus pulsos conforme você o acelera. Dois litros. Quatro cilindros. Seis marchas. Potência suficiente para te grudar no banco durante largadas de retas e curvas desafiadoras. É o mais rápido e mais potente MINI da história. Seu motor TwinPower Turbo entrega mais potência e mais torque do que qualquer outro na história da MINI, alcançando 100 km/h em apenas 6.1s e atingindo velocidade máxima de 246 km/h.

A versão MINI Countryman
O MINI John Cooper Works Countryman é o primeiro com tração integral ALL4, transformando o mundo na sua própria pista de rally. Ele é também o maior e mais potente modelo dessa geração de MINI. A impressionante tração e a excelente dirigibilidade significam que você pode levá-lo para a estrada, para fora da estrada e qualquer lugar entre os dois. O MINI John Cooper Works Countryman entrega 218 cv de potência. A bordo, você notará o botão Sport e a função Overboost, que dá uma forcinha extra de 20 Nm a mais, totalizando 300 Nm. Pressionando o botão Sport, as respostas da direção ficam mais espontâneas, o pedal do acelerador reage ainda mais rápido à pressão e o tom dos escapamentos duplos fica ainda mais esportivo.

Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Tanque (L) 47.0
Câmbio Automática com modo manual de 6 marchas
Direção Elétrica
Freios Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Tração 4x4
Alimentação Gasolina injeção direta
Cilindrada (cm3) 1.598
Combustível Gasolina
Consumo cidade (gasolina, km/l) 9.3
Consumo estrada (gasolina, km/l) 11.9
Motorização 1.6
Torque (kgf.m) 28,6

Versões

Motor/Performance

Mecânica

Dimensões

Chassi/Suspensão

Opções adicionais